Acidentes deixam um morto e 3 feridos em Parambu e Tauá

Faleceu vitima de acidente na madrugada deste domingo 25, o agricultor João Lopes Neto, 63 anos, residente na Serra do Saco Virgem. Segundo informações de populares, ele pilotava uma moto Fan, vermelha, quando perdeu o controle vindo a cair e na madrugada foi encontrado sem vida, na Localidade de Serra do Saco Virgem.

O corpo foi conduzido ao Hospital Dr Cícero Ferreira Filho e por volta das 9:30h da manhã foi levado para o IML de Tauá.

Três pessoas ficaram feridas sem gravidade em um acidente acontecido no início da noite deste sábado, 24, na BR 020, em Tauá, próximo ao Motel Bora Bora, quando dois veículos colidiram, saíram da pista e um deles capotou.

Um dos carros, um gol de placas HYJ 5840, era conduzido pelo Agente de Cidadania da Base Avançada da Vera Cruz, Erisberto Alves Pinheiro, que tinha como passageiro o seu filho menor de idade. O carro em que eles trefegavam foi atingido na traseira por um Fiat Uno, dirigido por Mikaelle de Alcântara Feitosa, 25 anos, endereço não informado.

Os ocupantes dos dois carros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima.

Por alguns minutos o trânsito ficou interrompido naquela trecho da Rodovia Federal.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), e do Pró-Cidadania, isolaram a área enquanto o socorro era prestado às vítimas.

Uma mulher acionou a equipe ROMU da GCM de Tauá, denunciando que uma residência abandonada da Rua Cândido Pereira Maciel, no Bairro Meireles, teve as portas arrombadas e estava servindo de esconderijo e abrigo para usuários de drogas e que poderia haver armas no local.

De posse da informação a equipe da GCM foi até o citado endereço e numa vistoria no interior do imóvel localizou uma espingarda de fabricação artesanal do tipo socadeira. Segundo informações de populares, o imóvel estaria fechado há algum tempo, mas teve as portas arrombadas e estava servindo de abrigo para os delinquentes.

Repórteres: Lindon Johnson/Lenno Barbosa