Acidente com ambulância de Mombaça deixou uma vitima fatal em Quixeramobim

 

Atualizando as informações sobre o acidente envolvendo uma ambulância do município de Mombaça na noite desta terça-feira (28), na CE-060, na Fazenda Bonito, município de Quixeramobim.
No momento da primeira postagem, as informações ainda era preliminares, com o avançar da noite as mesmas foram chegando.
O sinistro envolveu 03 veículo, um caminhão que trabalha com reciclagem, ambulância da cidade de Mombaça e ainda um carro de passeio onde o condutor seria um dos motorista do atual prefeito de Quixeramobim.

José Armano Rodrigues da Silva, 40 anos, conhecido por Neném Rodrigues, motorista do prefeito Clebio Pavone.
O mesmo era suplente de vereador. Sendo vítima fatal no sinistro, seu corpo preso às ferragens.

Ao contrário do que foi dito a ambulância um Fiat/Doblo Ancar AMB, de placa OSL-8571 de Mombaça retornava da capital cearense com pacientes. Uma senhora e sua filha seguiam na ambulância, para ambas foram socorrido por populares para o Hospital de Quixeramobim, a senhora com um corte na cabeça, já o motorista da ambulância apresentava apena escoriações.

O caminhão VW/ 24.250 CNC 6×2, de placa HYR 0113 que juntamente com o Gol desceu o barranco, as informações seria um caminhão que trabalha com reciclagem. O motorista não sofreu nada.

A Policia Rodoviária Estadual (PRE), Bombeiros, Samu e Autarquia de Trânsito foram acionados para o local do sinistro, durante o resgate estiveram os policiais e agentes de trânsito controlando o trafego na rodovia.
A Pericia Forense e o Rabecão também foram acionados para o local.

 

 

Portal de Noticia CE com informações do Sertão Alerta