A comunidade católica de Mombaça “No sertão central Cearense” esta finaliza mais uma edição da festa de sua padroeira “Nossa Senhora da Gloria”.

Giro. Esportivo seu Programa de esporte

Os festejos que tiveram inicio de 05 agostos com uma vasta programação (caminhadas e missas na madrugada em vários bairros de Mombaça, Novenas ,quermesse e show de prêmios a noite na igreja matriz) , com uma grande participação da população e visitantes que tomaram conta da cidade nesse momento de festa.

Ontem (14/08/19) foi realizado o tradicional com participação maciça da sociedade e nessa quinta feira (15/08/19) será finalizada a programação religiosa com missa as 6 da manhã, 9 com a presença do bispo e as 17 será finalizada com a tradicional posição e missa no adro da matriz.

Durante todas caminhadas e missa na madruga, os festejo de nossa “Senhora da Gloria ” contou com o apoio da radio “Central FM 102,9 afiliada a rede Liderança Sat, que transmitiu ao vivo para mais 300 mil ouvintes no Sertão Central, centro Sul e Inhamuns.

Bolo de Nossa Senhora da Gloria 2019

Nas avaliações realizadas todos os dias apos a missa da madrugada através da “Central FM 102,9” o padre da paróquia “PE. Lazaro”, informava que a participação da comunidade católica em todos os eventos programados apara esse período vinha superando as expectativas e, as cidades vizinhas sempre informa que estavam acompanhando as atividades pela “Central FM 102,9” , que era uma grande parceira no sucesso da festa.

Os festejos de “Nossa Senhora da Gloria ” em Mombaça é considerada uma das festas religiosas mais importante do interior do estado.

Fonte: JAF Publicidade & Assessoria